UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
25/02/2010 - 14h09

Após bater Luverdense, Coritiba enfrenta viagem de 12 horas no retorno

Do UOL Esporte
Em Curitiba

A 'maratona' enfrentada pelo Coritiba - para jogar com o Luverdense , pela Copa do Brasil - ainda não terminou. Depois de jogar na quarta-feira à noite, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, a delegação coxa-branca irá levar perto de 12 horas para percorrer os cerca de 2.200 quilômetros de volta a Curitiba.

A equipe iniciou a viagem de retorno às 11 horas desta quinta-feira, se deslocando de ônibus até Sinop, a 120 quilômetros do local da partida. De lá, às 15h30, embarca num avião e viaja para Cuiabá. Partindo da capital mato-grossense faz uma escala em Brasília, antes de seguir para o Paraná. A previsão de chegada a Curitiba é por volta das 22h30 desta quinta.

Após o desembarque no Aeroporto Afonso Pena, os jogadores devem ser dispensados, mas retornam aos treinos no dia seguinte, pois o time volta a jogar no próximo domingo, contra o Nacional, pelo Paranaense.

Este jogo terá um significado especial para o clube, pois marca a volta ao Couto Pereira, após 85 dias de ausência. Interditado, desde 7 de dezembro, após o quebra-quebra no jogo com o Fluminense, o estádio foi liberado na semana passada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host