UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
25/02/2010 - 12h16

Com desfalques, Atlético-PR deve ter 'Gringo' e 'Alemãozinho', diz Lopes

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Após golear o Vilhena por 4 a 0 e se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil, o Atlético volta a pensar no Campeonato Paranaense. No próximo domingo, o time enfrenta o Rio Branco, em Paranaguá, em busca de uma vitória que o mantenha próximo do líder Coritiba.

O time jogará desfalcado do zagueiro Rhodolfo e do lateral-esquerdo Márcio Azevedo, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Antônio Lopes, porém, adiantou que tem os substitutos para os dois e que não pensa em improvisar.

“O Rhodolfo vai ser substituído pelo Gringo [Vanegas]. Vamos ver ele jogando, pois atuou alguns minutos. Na lateral-esquerda, no lugar do Azevedo, devo colocar o Alemãozinho [Heracles], pois é um jogador que marca bem, apóia bem, faz bons cruzamentos e sabe jogar numa linha em quatro. Estou pensando nisso, não devo improvisar com o Chico e com o Batatinha [Guilherme Batata]”, disse.

O colombiano Vanegas, assim, fará sua estreia como titular, desde que chegou ao clube, no início de janeiro. Heracles, promovido das categorias de base, há cerca de um mês, também deve começar pela primeira vez uma partida.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host