UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
26/02/2010 - 18h33

Volante Andrade se recupera e é liberado para treinos no Coritiba

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Único dos novos contratados do Coritiba que ainda não estreou, o volante Andrade está recuperado de uma lesão muscular leve e foi liberado pelo departamento médico do clube. Ele retornou aos treinamentos nesta sexta-feira, no CT da Graciosa , mas não deve ser relacionado para o jogo com o Nacional, neste domingo, no Couto Pereira.

Último reforço confirmado pelo Coritiba na temporada, Andrade se transferiu para o Alto da Glória após obter uma liminar na Justiça do Trabalho que o liberou do Sport Recife.

O jogador ainda não pôde ser utilizado pelo técnico Ney Franco, pois sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, logo após a sua chegada. A expectativa dos médicos é de que ele possa ficar à disposição para o clássico Atle-Tiba, no próximo dia 7.

Depois de uma viagem de retorno de mais de 12 horas, após jogar em Lucas do Rio Verde-MT, contra a Luverdense, os jogadores fizeram apenas um treino regenerativo no CT da Graciosa, nesta sexta. Os atletas que não jogaram participaram de um coletivo, observado por Ney Franco.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host