UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
01/03/2010 - 14h27

Bruno Mineiro "faz a diferença" e já divide artilharia do Paranaense

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Atacante Bruno Mineiro, do Atlético-PR, marcou dois e é um dos artilheiros do Paranaense

    Atacante Bruno Mineiro, do Atlético-PR, marcou dois e é um dos artilheiros do Paranaense

Após desfalcar o Atlético-PR por duas partidas, devido a uma lesão muscular, o atacante Bruno Mineiro se reencontrou com os gols, no último domingo. Fez os dois da vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco e se tornou um dos artilheiros do do Paranaense, com seis gols, ao lado de Irineu do Cascavel.

"Eu tinha que fazer a diferença", disse o jogador, que está fazendo jus à fama de goleador, que fez a diretoria atleticana comprar parte de seus direitos. No ano passado, Mineiro se destacou no Náutico, ao marcar oito gols no Brasileirão, apesar de o time pernambucano ter sido rebaixado para a Série B.

Com os gols, Bruno Mineiro trava uma 'briga' interna com o volante Alan Bahia, que também marcou seis  na temporada, cinco no Paranaense e um pela Copa do Brasil.

Na partida de Paranaguá, o centroavante fez uma boa dupla com o argentino Javier Toledo, do qual recebeu passes "açucarados" para marcar. No primeiro tempo, foram duas assistências, mas, em ambas, o goleiro Alexandre impediu que ele marcasse.

No segundo tempo, após um levantamento de Alan Bahia, Toledo ajeitou para o atacante bater de primeira e abrir o caminho da vitória atleticana.

 


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host