UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
01/03/2010 - 18h59

Zagueiro do Atlético-PR relata tentativa de agressão em Paranaguá

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Integrantes da delegação do Atlético-PR foram vítimas de uma tentativa de agressão, durante o jogo com o Rio Branco, no último domingo, no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá.

Detalhes do episódio foram relatados pelo zagueiro Bruno Costa, em sua página no Twitter. "Se eu voltar ainda hoje, vou contar que quase apanhei naquele estadio. Que engraçado uns 30 correndo atrás de nós", escreveu o jogador.

Cortado da relação de atletas que foram para o jogo, Bruno Costa estava nas arquibancadas, juntamente com o atacante Bruno Furlan, diretores do clube e o volante Claiton, que está lesionado, mas acompanhava a partida, junto com o filho de seis anos.

"Sim o Clainton foi ver o jogo junto com o filho dele e estava no mesmo local que nós do corte, mas não aconteceu nada", relatou o zagueiro.

Segundo ele, o problema aconteceu no final da partida, vencida pelo Atlético por 2 a 1, mas ninguém chegou a ser agredido, pois houve intervenção de seguranças do clube e da polícia. "Foi na saída mais não aconteceu nada demais (sic), e ninguém foi agredido, não. A polícia já estava lá, graças Deus!!", completou o jogador.


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host