UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
08/03/2010 - 16h11

Lopes diz que Atlético-PR não 'jogou a toalha' e sonha com supermando

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Apesar de o empate no clássico ter deixado o Atlético-PR distante da conquista do supermando no Paranaense, o técnico Antônio Lopes disse que ainda não "jogou a toalha" e torce por tropeços do Coritiba, nas duas partidas que restam para o fim da primeira fase do campeonato.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

"O Atlético não jogou a toalha, não. É claro que vai depender de dois tropeços do Coritiba e de nós também vencermos os nossos dois jogos. É difícil, mas temos que acreditar, pois matematicamente ainda temos chances", disse o treinador, em entrevista ao programa Arena, do canal Sportv.

Após o empate por 1 a 1, no domingo, o time rubro-negro seguiu quatro pontos atrás do principal rival, que lidera o campeonato, com 26. Para conquistar a primeira colocação,  a equipe da Baixada é obrigada vencer seus dois últimos jogos. Além disso, precisa torcer para que o Coritiba não ganhe nenhum dos dois compromissos que lhe restam, contra Corinthians-PR e Cascavel.

Nas duas rodadas finais, o Atlético enfrenta o Iraty, no próximo fim de semana, fora de casa. Depois recebe o Paranavaí, na Arena da Baixada.

O chamado supermando dá uma grande vantagem, na disputa da segunda fase, para o time que conquistá-lo. Pelo regulamento, o campeão do primeiro turno leva dois pontos de bonificação e joga em casa todos os sete jogos do octogonal final.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host