UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
11/03/2010 - 12h45

Em retaliação ao Coritiba, Atlético-PR pede punição ao lateral Triguinho

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O clássico Atle-Tiba do último domingo terminou dentro de campo, mas continua nos bastidores. Na quarta-feira, a diretoria atleticana encaminhou à procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PR) um pedido de denúncia contra o lateral-esquerdo Triguinho, que teria dado uma entrada violenta no atacante Wallyson, não foi punida pelo árbitro.

O CORITIBA NO TWITTER

A iniciativa do clube é uma retaliação ao Coritiba, que fez uma queixa à procuradoria contra o zagueiro Manoel, devido a um entrada no meia Renatinho, que também não foi punida pelo árbitro. Se aceita pelo tribunal, o jogador atleticano corre o risco de ser suspenso por até 12 jogos.

Em nota no site oficial, o Atlético classifica lance envolvendo Triguinho como "desleal". A jogada ocorreu no segundo tempo, quando Wallyson ingressou na área e teve o chute travado pelo lateral. Em consequência, sofreu uma contusão no pé esquerdo.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

"Por causa desse lance desleal, o atacante está afastado dos treinamentos no CT do Caju e possivelmente não terá condições de jogo para a partida do próximo sábado", diz a nota .

 O clube afirma ainda que foi pego de surpresa pela queixa do rival, num momento em que este pede apoio na sua luta contra a perda de 30 mandos de jogos, imposta pelo STJD.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host