UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
11/03/2010 - 19h31

Niehues adota 3 zagueiros e escala volante na lateral direita do Atlético-PR

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Leandro Niehues (esq.), substituto de Antônio Lopes, mexe no esquema de jogo do antecessor

    Leandro Niehues (esq.), substituto de Antônio Lopes, mexe no esquema de jogo do antecessor

O técnico Leandro Niehues, que assumiu o posto de Antônio Lopes nesta semana, começou a fazer mudanças na escalação do Atlético-PR. No treinamento desta quinta-feira, o treinador descartou a formação 4-4-2, usada pelo antecessor, e escalou o time com três zagueiros.

O volante Chico formou o trio de zaga, ao lado Manoel e Rhodolfo. Outra novidade foi a improvisação do volante Deivid, na ala direita, indicando que os dois alas de ofício, Raul e Gerônimo, não terão espaço com o novo técnico.

Chico não vê problemas em jogar na nova função e garante apoio ao trabalho do ex-auxiliar, com o qual já trabalhou nas categorias de base.

"O Leandro tem o apoio de todos os jogadores. Todo mundo já o conhece e gosta dele. A nossa postura tem que ser diferente nestes próximos jogos. Jogar bem ou mal faz parte do futebol, mas não podemos deixar faltar atitude", afirmou.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

Embora Niehues ainda não tenha confirmado a escalação, este deverá ser o time para enfrentar o Iraty, no próximo sábado, fora de casa, pela 12ª rodada do Paranaense. A partida promete ser difícil, pois o adversário é o terceiro colocado, com 18 pontos e pode ameaçar a posição do Rubro-negro, que é o segundo, com 22.

O time deve começar a partida, marcada para as 15h30, no Estádio Emílio Gomes, com Neto; Manoel, Chico e Rhodolfo; Deivid; Valência, Paulo Baier, Netinho e Márcio Azevedo; Javier Toledo e Bruno Mineiro

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host