UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
14/03/2010 - 23h00

Adversários encostam e ameaçam o segundo lugar do Atlético-PR

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Depois  de entregar o supermando ao Coritiba, com com dois jogos de antecedência, o Atlético-PR terminou a 12ª rodada da primeira fase do Paranaense com a segunda colocação ameaçada. Além do Iraty - que por quem foi derrotado por 1 a 0, no sábado - o time rubro negro viu também Paranavaí e Paraná encostarem na classificação.

O Iraty, com 21 pontos e em terceiro lugar, é a maior ameaça, pois está a apenas um ponto atrás. Na última rodada enfrenta o Cianorte, fora de casa. O Paraná, com 20 pontos, e em quinto lugar, enfrenta o Toledo, também como vistante.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

Assim, só resta ao Atlético vencer o Paranavaí na última rodada, na Arena da Baixada. O problema é que o time do interior se transformou num adversário direto, após vencer o Cianorte por 2 a 1 neste domingo. Com isso, atingiu os 20  pontos e assumiu a quarta colocação, passando a brigar pela vice-liderança.

O segundo lugar na primeira fase é um posto bastante cobiçado, pois dá ao time que conquistá-lo um ponto extra e o direito de jogar, em casa, seis das sete partidas do octogonal final.

 


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host