UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
18/03/2010 - 13h19

Após empate com o Avaí, Ney Franco poupa novamente titulares do Coritiba

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Ney Franco anuncia time reserva contra o Cascavel, domingo

    Ney Franco anuncia time reserva contra o Cascavel, domingo

A exemplo do jogo com o Corinthians-PR, o técnico do Coritiba, Ney Franco, disse que voltará a escalar um time reserva, contra o Cascavel, domingo que vem, pela ultima rodada da primeira fase do Paranaense. O time alviverde já garantiu por antecipação a primeira colocação e apenas cumpre tabela no interior do Estado.

" Vamos colocar no time os jogadores que estão jogando menos, vamos segurar o grupo que jogou com o Avaí [na quarta-feira]. Vamos prepará-los durante a semana para que, na quarta-feira, possamos começar a segunda fase do Paranaense forte",disse o técnico, depois do empate por 1 a 1 com o Avaí, em Florianópolis, pela Copa do Brasil.

O CORITIBA NO TWITTER

O treinador disse que trabalha com objetivos definidos de disputar títulos nas duas competições. "Estamos disputando a Copa do Brasil com desejo enorme de ser campeão, igualmente o Campeonato Paranaense. Para isso a equipe tem que se entregar durante a semana e estar comprometida com o trabalho do Coritiba", comentou.

 Os números na temporada, mostram que a equipe superou o trauma da queda para a Série B e dão base para o treinador sonhar com os títulos. Em 15 jogos disputados - 12 pelo pelo Paranaense e três pela Copa do Brasil - o Alviverde ostenta um rendimento de 76%, com 10 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host