UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
18/03/2010 - 19h58

Depois ser barrado por Lopes, Raul tenta se firmar com novo técnico

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Lateral-direito Raul diz que foi prejudicado ao ser sacado do time e tenta voltar a ser titular

    Lateral-direito Raul diz que foi prejudicado ao ser sacado do time e tenta voltar a ser titular

Com a efetivação do técnico Leandro Niehues, o lateral-direito Raul voltou ganhar uma oportunidade no time do Atlético-PR. Na quarta-feira, o "prata-da-casa" entrou no segundo tempo da partida na qual o time empatou por 1 a 1 com o Sampaio Correa, em São Luís.

Surgido como uma grande promessa, após a Copa São Paulo, de 2009, o lateral não decolou, como se esperava. Chegou a jogar como titular, na passagem do técnico Waldemar Lemos, mas perdeu espaço, quando Antônio Lopes assumiu a equipe, em setembro do ano passado

"Quando voltei da Copa São Paulo, fiz alguns jogos como titular, mas aí, após a chegada do Lopes, joguei contra o Fluminense [em Londrina] e não entrei mais. Perdi ritmo de jogo e sequência que acabaram me prejudicando", justificou.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

Ex-pupilo de Leandro Niehues, nas categorias de base atleticanas, o jogador admite que teve uma conversa com o treinador, antes de receber a nova chance. Niehues havia declarado que Raul precisava sem empenhar mais nos treinamentos para voltar a ser aproveitado.

"Conversei com Leandro e ele me disse para eu me empenhar. Ele disse que este jogo pode ser um começo para uma volta a time titular. Acho que agora a gente começa do zero e espero aproveitar a chance", declarou à Rádio Banda B.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host