UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
18/03/2010 - 18h07

Paraná está próximo e igualar recorde estabelecido na Série B de 2009

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Mesmo com altos e baixos, dentro e fora de campo, o Paraná Clube está próximo de igualar um recorde estabelecido no ano passado, durante a Série B do Brasileiro. Se vencer ou empatar com o Toledo, no próximo domingo, o time dirigido pelo técnico Marcelo Oliveira, atingirá dez jogos sem derrotas na temporada.

Sob o comando de Roberto Cavalo, o time tricolor ficou sem perder nas dez partidas finais da Série B, o que ajudou a equipe a se livrar da ameaça da rebaixamento para a Série C, que a atormentou durante boa parte do campeonato.

O PARANÁ NO TWITTER

Marcelo Oliveira assumiu o cargo no início da temporada, em substituição a Roberto Cavalo, que não renovou o contrato. Apesar de fazer uma campanha regular, o técnico esteve com o cargo ameaçado, quando o presidente do clube, Aquilino Romani, o criticou publicamente e defendeu sua saída. Isto só não aconteceu devido à intervenção do vice de futebol, Aramis Tissot.

No próximo domingo, o Tricolor busca uma vitória, fora de casa, sobre o Toledo, para consolidar sua posição dentro do G-8 do Paranaense. Com uma combinação de resultados, o time pode terminar até na terceira colocação.

 

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host