UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
19/03/2010 - 19h31

Coritiba terá reservas e estreia de garotos da base contra Cascavel

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Promovido da base, volante Daniel fará sua estreia no Coritiba

    Promovido da base, volante Daniel fará sua estreia no Coritiba

O Coritiba irá jogar com uma formação toda reserva, diante do Cascavel, neste domingo, pela última rodada da primeira fase do Paranaense. Aproveitando que o time já garantiu a classificação para o octogonal, em primeiro lugar, o técnico Ney Franco decidiu poupar os titulares, na partida que será disputada no Estádio Olímpico Regional, no interior do Estado.

 Embora ainda não confirme a escalação, o treinador montou a equipe com atletas que não vêm atuando como titulares e jogadores formados na base, que tiveram poucas chances de atuar na temporada.

 

As principais novidades são o volante Daniel e o meia Tiago Real, promovidos este ano para o time principal. Além deles,  devem atuar o zagueiro Lucas Mendes, o volante William e o atacante Geraldo, todos oriundos das categorias de base.

 

O CORITIBA NO TWITTER

Daniel fará sua estreia como profissional. Ele mostrou surpresa, quando foi indagado sobre a escalação, na entrevista coletiva desta sexta-feira.

 "Não sabia, estou sabendo por vocês, mas espero fazer um bom jogo e ajudar a equipe do Coritiba a sair com a vitória. Bate uma ansiedade, mas é bom. Não participei de nenhum jogo, mas entrar como titular é melhor", declarou.

O provável time para enfrentar o Cascavel atuará com Vanderlei, Rodrigo Heffner, Demerson, Lucas, Luciano Amaral, Daniel, Willian, Tiago Real, Enrico, Geraldo e Ariel.

 

 

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host