UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
19/03/2010 - 12h27

Niehues diz que só escala jogador 100% e não garante volta de Alan Bahia

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O técnico Leandro Niehues deve definir nesta sexta-feira a escalação do Atlético-PR, para o jogo com o Paranavaí, neste domingo, na Arena da Baixa, pela última rodada da primeira fase do Paranaense. A principal expectativa recai sobre a volta do volante Alan Bahia, que se recupera de uma lesão muscular.

O treinador, no entanto, não garante o retorno, mesmo que o atleta esteja clinicamente curado e afirma que não escalará mais jogadores que não estejam 100% fisicamente

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

“Existe possibilidade, sim [de Alan Bahia retornar]. Mas estava acontecendo de alguns jogadores jogarem a meio-pau, como se diz na linguagem do futebol. O Alan Bahia já vinha jogando mais ou menos há três jogos. Coisa que aconteceu também com o Marcelo e ele sentiu novamente. Só vou contar com os atletas que estiverem 100%”, disse Niehues, em entrevista à rádio Banda B.

Alan Bahia ficou de fora dos dois últimos jogos do time da Baixada. Não enfrentou o Iraty, por estar suspenso, e não participou do confronto com Sampaio Correa, pela Copa do Brasil, devido a uma lesão na coxa direita.

Além da dúvida em relação ao volante, Niehues, terá que escalar um substituto para o atacante Javier Toledo, que foi expulso na derrota por 1 a 0 para o Iraty. Entre os candidatos à vaga estão o colombiano Serna, Bruno Furlan e Marcelo, mas este ainda depende de uma avaliação física.

O Atlético precisa de uma vitória para assegurar o segundo lugar, na primeira fase. O time rubro-negro tem 22 pontos e sofre a pressão do Iraty, com 21, e do próprio Paranavaí, com 20.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host