UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
24/03/2010 - 13h31

Atlético-PR desmente negociações para a contratação de Muricy Ramalho

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O Atlético-PR desmentiu rumores, que correram nesta semana, de que estaria negociando a contratação do técnico Muricy Ramalho, atualmente desempregado. O presidente do clube paranaense, Marcos Malucelli, afirmou que não houve nenhum contato com o treinador e que tudo não passa de especulação.

“É tudo especulação, pura especulação. Não falamos sobre um assunto que não aconteceu. Não o procuramos e nem fomos procurados”, disse o dirigente ao jornal a Gazeta do Povo, observando que o clube não tem condições financeiras para contratar o técnico, que ganhava cerca R$ 500 mil no seu último clube, o Palmeiras.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

Por outro lado, o jornalista Leonardo Mendes Junior revelou em seu blog que o técnico foi oferecido ao clube rubro-negro por um empresário. Ele teria proposto a assinatura do contrato, mediante a busca de um patrocinador que bancasse ao menos metade do salário, de cerca de R$ 400 mil. A informação não é confirmada pela diretoria atleticana.

A especulação sobre Muricy vem na esteira de outra que agitou a Arena da Baixada, nos últimos dias: a contração do lateral do Chelsea, Belletti. A informação também foi desmentida pelo clube.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host