UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
25/03/2010 - 00h38

Atlético-PR soube "matar o jogo" nos contra-ataques, diz Leandro Niehues

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O técnico Leandro Niehues disse que o Atlético-PR teve momentos de altos e baixos, apesar da goleada por 4 a 1 sobre o Corinthians-PR, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. Apesar disso, segundo ele, o time teve a competência de 'matar" a partida nos contra-ataques.

"O time foi aguerrido no primeiro tempo e melhorou no início do segundo tempo. Mas houve um momento, depois que fizemos 2 a 0, que a equipe se perdeu em campo. O Corinthians se lançou ao ataque, mas fomos felizes nos contra-ataques e matamos o jogo", disse o treinador.

Niehues também comentou as vaias da torcida para a Alan Bahia e no momento em que substituiu Javier Toledo por Tartá.

"A substituição do Javier não foi uma invenção. Não esqueçam que jogamos com esta dupla [Tartá e Bruno Mineiro] no domingo e também ganhamos por 4 gols. Então, não tem nada de invenção. Se você escutar a torcida, você fica louco, porque ela é passional", declarou o treinador.

Para o treinador, o time não rendeu tanto quanto na vitória sobre o Paranavaí, quando teve uma atuação mais uniforme. "Hoje não foi o melhor jogo do mundo. Domingo jogamos melhor, especialmente no primeiro tempo, quando tivemos posse de bola e equilíbrio", analisou.

No próximo sábado, o time enfrenta o Cascavel pela segunda rodada da segunda fase. O treinador não garantiu a volta do meia Netinho, que não jogou nesta quarta por estar suspenso.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host