UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
26/03/2010 - 20h01

Copa do Brasil passou a ser mais importante para Paraná, diz Márcio Diogo

Do UOl Esporte
Em Curitiba

Embora o técnico Marcelo Oliveira tenha declarado que o Paraná ainda crê no título paranaense, o atacante Márcio Diogo admitiu nesta sexta-feira que a situação da equipe no Estadual ficou muito difícil, após a derrota por 1 a 0 para o Coritiba e disse que a prioridade passou a ser a Copa do Brasil.

O PARANÁ NO TWITTER

"Acho que o campeonato ainda está em aberto, mas ficou difícil, pelo fato de o Coritiba ter livrado cinco pontos de vantagem. Então, eu acho que a Copa do Brasil passa a ser mais importante neste momento e temos que buscar nossa classificação", disse.

Na próxima quarta-feira, o time tricolor disputa a vaga para as oitavas-de final com o Sport, em Recife. Depois de empatar por 1 a 1 em casa, no jogo de ida, a equipe precisa vencer ou empatar por placar superior a um gol.

Márcio Diogo admitiu ficar de fora da próxima partida pelo Paranaense, contra o Paranavaí, domingo, pois ainda sente um desconforto muscular, que quase o tirou do clássico. "Este tipo de problema é assim. Primeiro você sente um incômodo, depois pode abrir e se tornar uma lesão mais grave", declarou.

 

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host