UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
26/03/2010 - 12h20

Zagueiro Jeci desabafa e nega que defesa do Coritiba é lenta

O zagueiro Jeci saiu em defesa da zaga do Coritiba, após a suada vitória por 1 a 0, sobre o Paraná, na quinta-feira. O jogador contestou a principal crítica feita pela imprensa, de que a dupla, formada com Pereira, é lenta.

O CORITIBA NO TWITTER

"Falaram que nossa zaga é lenta, não passa confiança, e isso chateia. Vocês podem dizer o quanto a gente trabalha no dia a dia. Meus testes e do Pereira estavam com o [fisiologista] Raul , ele sabe da minha velocidade e não tenho que provar para os outros que sou rápido. No Brasil você não tem zaga 100% rápida", comentou.

Para o capitão do time, a defesa coritibana está se firmando e foi muito bem no clássico. "Estamos no caminho certo. O sistema defensivo foi muito bem e conseguimos vencer a partida que nos dá segurança e mostra que estamos no caminho certo", disse.

Assim como o técnico, o zagueiro também fez reparos à arbitragem de Edivaldo Elias Silva. "O jogo foi nervoso e a arbitragem com muito cartão. Mas a gente esperava isso pela importância e por ser o primeiro jogo. Agora começou o campeonato, são sete jogos decisivos, não poderia ter muito cartão sem merecer. Futebol também tem que ter diálogo", finalizou.

 

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host