UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
28/03/2010 - 18h41

Ney Franco festeja resultado, mas admite que Coritiba não jogou bem

Do UOL esporte
Em Curitiba

O técnico Ney Franco mostrou-se satisfeito com o resultado, mas reconheceu que o Coritiba não jogou bem, apesar da vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians-PR, neste domingo, no Couto Pereira. Com o novo triunfo, o time reassumiu a liderança do octogonal do Paranaense, com 8 pontos.

O CORITIBA NO TWITTER

"Saio daqui muito satisfeito, continuamos na liderança e, embora não tenhamos jogado muito bem, tivemos competência para fazer o resultado", comentou o treinador na entrevista coletiva, após a partida.

No segundo tempo, após sofrer o empate, o Alviverde chegou a ser pressionado pelo Corinthians. Ney Franco, no entanto, negou que seu time tenha tomado um "sufoco" do adversário.

"Não concordo com o sufoco. Foi um jogo equilibrado, tivemos oportunidades de gols, eles também. Eles vinham de uma goleada [por 4 a 1] para o Atlético, precisavam pontuar e vieram jogando aberto. Então foi um jogo difícil e complicado", comentou.

O técnico comentou o pênalti perdido pelo atacante Bill, aos 21 minutos do primeiro tempo, confirmando que o cobrador oficial é Marcos Aurélio.

"Embora o Marcos Aurélio seja o responsável por bater, isto não foi passado para eles hoje. Criou-se um probleminha, que foi resolvido no intervalo. Ainda bem que ganhamos o jogo, senão a responsabilidade cairia sobre o jogador", declarou.

Na próxima quarta-feira, o Alviverde enfrenta o Avaí, pela Copa do Brasil, no Couto Pereira, em partida que decide a vaga para as oitavas de final da competição. O técnico disse que espera um melhor rendimento do time neste jogo.

"Estamos saindo daqui felizes, mas a equipe não jogou bem, pois joga mais que isso. Esperamos agora que diante do Avaí a equipe apresente um futebol melhor".

 


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host