UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
05/04/2010 - 18h10

Coritiba deve ter as voltas de Jeci e Marcos Paulo contra o Iraty

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Recuperado, volante Marcos Paulo deve voltar ao time

    Recuperado, volante Marcos Paulo deve voltar ao time

O Coritiba deve ter duas mudanças, em relação ao time que venceu o Paranavaí por 4 a 1, no último sábado, pelo Paranaense. O técnico Ney disse nesta segunda-feira que o zagueiro Jeci e o volante Marcos Paulo, que estavam lesionados, devem retornar à equipe, na próxima quinta-feira, diante do Iraty, no Couto Pereira.

"Os dois estão treinando normalmente e acredito que possam voltar ao time. Não quero antecipar a escalação, pois ainda temos algumas sessões de treinos pela frente, mas podemos ter algumas mudanças, não na forma de jogar, mas em algumas peças", disse o treinador.

O CORITIBA NO TWITTER

Jeci ficou fora dos dois últimos jogos, contra o Avaí, pela Copa do Brasil, e Paranavaí. Ele sentiu uma contratura muscular, mas já está recuperado e deve voltar no lugar de Démerson. Marcos Paulo ficou afastado devido a um lesão nos ligamentos do joelho esquerdo. Com seu retorno, Andrade deve perder lugar no time.

Ney Franco voltou a fazer elogios ao jovem zagueiro Lucas Mendes, que substitui o veterano Pereira, afastado devido a uma lesão muscular. Segundo o treinador, o jogador, formado nas categorias de base, está pronto para se tornar titular da zaga.

 

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host