UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
06/04/2010 - 20h33

Jeci admite que Coritiba vive ansiedade pela conquista do Paranaense

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Zagueiro Jeci retorna ao time do Coritiba, nesta quinta-feira, diante do Iraty, pelo Paranaense

    Zagueiro Jeci retorna ao time do Coritiba, nesta quinta-feira, diante do Iraty, pelo Paranaense

O experiente zagueiro Jeci retorna à zaga do Coritiba, na quinta-feira, diante do Iraty, pela quarta rodada da segunda fase do Paranaense. Depois desta faltarão apenas mais três rodadas para o fim da competição, liderada pelo time alviverde. Jeci não nega que a proximidade da definição do título tem causado alguma ansiedade entre os jogadores, mas alerta para a necessidade de o time controlar os nervos.

"Acho que a ansiedade existe, mas não pode atrapalhar. Tem muita ansiedade, principalmente o pessoal mais novo. Então a gente procura passar para eles tranquilidade, concentração acima de tudo. Faltam três jogos, mas tem que ser feito jogo a jogo, passo a passo", comenta.

O CORITIBA NO TWITTER

  • SIGA O CORITIBA NO TWITTER
  • "Não adianta achar que falta pouco, porque na realidade falta muito e jogos muito dificeis pela frente. O que é interessante é que a equipe está no caminho certo", completa.

    O capitão alviverde ficou de fora dos dois últimos jogos da equipe - contra Avaí, pela Copa do Brasil, e Paranavaí - devido a uma contratura muscular. Ele admite que a expectativa é de que o título seja decidido no Atle-Tiba, daqui a três rodadas, mas observa que ainda não é hora de pensar no clássico.

    "Tem dois jogos ainda, eles também tem dois jogos. Não adianta pensar lá na frente. A realidade nossa é o Iraty, um adversário que venceu o Atlético, fez um bom trabalho no primeiro turno. Então se a gente pensar no Atlético lá na frente e esquecer do Iraty e do Operário podemos perder o título", alerta.

     

     

    Compartilhe:

      Placar UOL no iPhone

      Hospedagem: UOL Host