UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
06/04/2010 - 19h02

Técnico espera por Bruno Mineiro para definir o Atlético-PR

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O técnico Leandro Niehues decidiu esperar pelo atacante Bruno Mineiro para definir o time do Atlético-PR, para o jogo com o Operário, nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena da Baixada. O jogador se recupera de uma contusão no tornozelo esquerdo, sofrida no clássico com o Paraná, no último domingo.

"Eu não vou sofrer por antecedência. Vou esperar até amanhã [quarta-feira] pela recuperação do Bruno. O importante é que ele está querendo muito jogar. E quando o jogador quer, fica mais fácil", disse o treinador.

ATLÉTICO-PR NOTWITTER

Segundo avaliação do departamento médico, o centroavante teve uma melhora de 70% desde domingo. Ele segue em tratamento intensivo e será submetido a um teste nesta quarta, pouco antes da partida. Se não for aprovado, um dos candidatos à vaga é Patrick.

O treinador também ainda não revelou quem será o substituto do atacante Javier Toledo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele admite, no entanto, escalar o meia-atacante Tartá na posição.

Uma surpresa pode ser a presença de Alex Mineiro no banco de reservas. O atacante está liberado e já tem condições de jogo, depois de se recuperar de uma cirurgia de tornozelo.


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host