UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
06/04/2010 - 14h16

Triguinho e Manoel devem ser julgados de novo e podem não jogar Atle-Tiba

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Absolvidos no primeiro julgamento, o zagueiro Manoel, do Atlético-PR, e o lateral-esquerdo Triguinho, do Coritiba, serão julgados novamente, devido à acusação de jogo violento, durante o clássico Atle-Tiba, no dia 7 de março. A procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) recorreu da decisão ocorrida, no dia 23 de março, e insiste na punição dos dois atletas.

Os dois jogadores foram absolvidos por 3 votos a 1. Manoel é acusado de jogada violenta e agressão sobre o meia Renatinho e o atacante Marcos Aurélio, do Coritiba. Foi denunciado com base no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e corre o risco de ser suspenso por até 6 jogos.

Triguinho também foi denunciado por jogada violenta, por uma entrada no atacante Wallyson, quando este se preparava para bater a gol, dentro da área do Coritiba. O jogador atleticano teve uma fratura num dos dedos do pé esquerdo.

O novo julgamento ainda não entrou na pauta do TJD. Neste caso, o recurso pode ser apreciado pelo tribunal na semana que vem, véspera do Atle-Tiba. Se forem punidos, os jogadores ficam fora do clássico.

 


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host