UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
07/04/2010 - 20h31

Em jogo quase amistoso, Paraná derrota o Corinthians-PR na Vila Capanema

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Em jogo que abriu a quarta rodada do octogonal do Paranaense, o Paraná derrotou o Corinthians-PR por 3 a 1, nesta quarta-feira, na Vila Capanema. A partida foi assistida por um público diminuto, de pouco mais 700 pagantes, já que os dois times não têm mais esperanças de disputar o título.

Com a vitoria, o time tricolor chegou aos 6 pontos e seguiu na quarta colocação. Matematicamente,  ainda tem chances de ser campeão, mas esta hipótese já foi praticamente descartada na Vila. O Corinthians segue com apenas um ponto somado e pensa apenas na Copa do Brasil, na qual enfrenta o Vasco da Gama.

O Paraná saiu na frente, com um gol do lateral-esquerdo Diego Correa, aos 12 minutos. João Paulo fez a jogada com Toscano, que tocou para o lateral bater no canto esquerdo.

O time da casa ampliou, aos 31 minutos. Diego Correia cruzou da esquerda, Éverton ajeitou de cabeça para Márcio Diogo bater sem chances para o goleiro Colombo.

O Corinthians-PR diminuiu logo no início segundo tempo. Aos 5 minutos, Araújo cruzou para William que, dentro da área, desviou de cabeça.

O Corinthians pressionou em busca do empate, mas o Paraná fechou o placar aos 39 minutos, com Marcelo Toscano. O atacante avançou com a bola, tirou o goleiro da jogada e bateu para fazer o terceiro e seu sétimo gol

no campeonato .

Na próxima rodada, domingo que vem, o Paraná volta a jogar em casa, diante do Cascavel. O Corinthians viaja para enfrentar o Iraty, no Emílio Gomes.

PARANÁ 3 X 1 CORINTHIANS-PR

Paraná
Juninho; Jefferon, Alessandro Lopes, Luís Henrique e Diego Correa; Edimar (Elvis), Chicão, João Paulo e Éverton (Vinícius); Márcio Diogo (Wellington Silva) e Marcelo Toscano.
Técnico: Marcelo Oliveira

Corinthians-PR
Colombo; Neto, Élton e Leandro; Tiago Araújo, Ronaldo (Cícero), Dill, Willian e Rodrigo Crasso, (Oliveira); Andrezinho e Cristiano (Michel).
Técnico: Lio Evaristo

Data: 7/04/2010
Local
: Estádio Durival de Britto e Silva, em Curitiba
Árbitro
: Fábio Filipus
Auxiliares: Rogério de Oliveira Costa e Wesley Waldir Marmitt
Público: 748 pagantes
Renda: R$  9.440
Cartões amarelos:  Jefferson, Diego Correia, Luiz Henrique e Edimar (Paraná); Araújo, Neto, Elton, Leandro e Dill (Corinthians )
Gols: Diego Correia, aos 12 min e Márcio Diogo, aos 31 min do primeiro tempo; William, aos 5min, Marcelo Toscano, aos 39 min do segundo tempo.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host