UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
08/04/2010 - 14h16

Atacante do "gol mais perdido" estaria acertando com o Paraná Clube

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O atacante Sylvestre, um dos artilheiros do Campeonato Baiano, com 10 gols, pode ser um dos reforços do Paraná Clube, para a Série B do Brasileiro. O nome do jogador, que defende o Camaçari, não foi confirmado oficialmente pela diretoria do tricolor, mas sua contratação já estaria acertada, segundo informou a Rádio Banda B.

Sylvestre, de 23 anos, também conhecido com "Rambo",  ficou conhecido nacionalmente  ao vencer a eleição do "gol mais perdido" do primeiro trimestre, no Brasil, promovida pelo programa "Globo Esporte" da Rede Globo.

O PARANÁ NO TWITTER

O lance aconteceu no jogo com o Bahia, no dia 28 de março, aos 48 minutos do segundo tempo. O atacante recebeu a bola dentro da pequena área, sem goleiro, mas hesitou e acabou chutando para fora.

Além de Sylvestre, a diretoria paranista deve contratar cerca de 12 jogadores para reforçar a equipe na Série B. Cinco destes reforços já foram anunciados: os laterais Kim e Gilson, o volante Ives, o meia Flavinho e o atacante Leandro Bocão. O  meia Fernando Gabriel, do Mogi-Mirim, também deve desembarcar na Vila, após o Campeonato Paulista.

Pelo menos três jogadores não devem permanecer no clube, ao fim do Campeonato Paranaense. O lateral-esquerdo Pará está acertando sua transferência para o Avaí, o meia Elvis é pretendido pelo Botafogo e o lateral-esquerdo japonês Iohei será dispensado.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host