UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
08/04/2010 - 17h36

Criticados, Triguinho e Capixaba sentem lesões e desfalcam o Coritiba

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Lateral-esquerdo Triguinho sentiu lesão e não enfrenta o Iraty

    Lateral-esquerdo Triguinho sentiu lesão e não enfrenta o Iraty

A divulgação da relação dos jogadores do Coritiba convocados para o jogo com o Iraty, nesta quinta-feira, causou surpresa: os dois laterais titulares, Fabinho Capixaba e Triguinho, não apareceram entre os relacionados. Uma nota posterior no site oficial esclareceu o mistério: os dois sentiram dores musculares, após o treinamento da quarta-feira, e foram vetados para a partida.

A surpresa maior foi em relação ao lateral-esquerdo Triguinho, que estava escalado. Ele deverá ser substituído pelo ex-júnior Dênis.  Capixaba não iria começar jogando, pois havia perdido a posição para Rodrigo Heffner.

Segundo informação da assessoria de imprensa coxa-branca, os laterais sentiram dores no músculo posterior da coxa esquerda, ao final de treino de quarta-feira à tarde. Os médicos do clube aguardam um exame de ressonância magnética na manhã desta quinta, para saber o tempo de afastamento dos atletas.

Coincidentemente, os vetos atingem os jogadores mais criticados do elenco alviverde. Ambos vinham sendo alvo de apupos dos torcedores, nos jogos no Couto Pereira. Apesar disso, o técnico Ney Franco os vinha mantendo como titulares.

 

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host