UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
08/04/2010 - 00h25

Jogadores do Atlético-PR admitem vacilo, mas festejam resultado

Do UOL, Esporte
Em Curitiba

Os jogadores do Atlético-PR reconheceram que o time relaxou, na difícil vitória por 3 a 2 sobre o Operário, nesta quarta-feira, pelo Paranaense. A equipe atleticana chegou a ficar duas vezes atrás no placar, mas conseguiu a virada que a deixa na liderança do octogonal final.

"A gente não entrou como nos nos outros jogos. Entramos meio devagar e isto não pode acontecer", criticou o meia Netinho.

ATLÉTICO-PR NOTWITTER

Para o meia Paulo Baier, apesar do sufoco, o time teve a competência para buscar o resultado, num dia no qual não jogou bem. "Quem quer ser campeão, tem que passar por isto. No início entramos desligados, e as coisas ficaram difíceis, mas depois conseguimos dar a volta por cima e reverter o placar. E com isso, conseguimos alcançar o nosso objetivo, que eram os três pontos. O time está de parabéns, porque todo mundo correu muito hoje", disse o capitão atleticano.

Já o meia Chico disse que o gol tomado logo aos seis minutos de jogo desestabilizou um pouco a equipe. "A gente não está acostumado a sair atrás. Logo depois do gol, começamos a errar passes, mas isto durou pouco. Logo depois retomamos o controle e tivemos tranquilidade para virar a partida", comentou.

O zagueiro Rhodolfo preferiu exaltar os méritos dos jogadores.  "Nosso time está de parabéns. Foi um jogo difícil, mas a equipe não se apavorou, correu muito e conseguiu esta vitória", declarou.


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host