UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
08/04/2010 - 22h37

Ney Franco diz que Coritiba mostra competência para se manter na ponta

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O técnico Ney Franco considerou o jogo com o Iraty bastante difícil, mas disse que gostou da atuação do Coritiba, na vitória por 3 a 1, nesta quinta-feira, pelo Paranaense. Para o treinador, o time fez um grande primeiro tempo e mostrou competência para continuar na liderança da segunda fase.

"Gostei do jogo, a equipe jogou muio bem e, na minha concepção, mereceu o resultado. O primeiro tempo foi quase prefeito. Jogamos em cima do adversário, que quase não atacou . Mas a gente sabe que jogávamos contra um time bem armado, que estava lutando pelo título. E acho que com esta vitória, faltando três rodadas, estamos mostrando muita competência para manter a liderança", disse o treinador.

O CORITIBA NO TWITTER

Ney Franco mudou a escalação da equipe, que entrou jogando no esquema 3-5-2. Ele promoveu a volta do volante Marcos Paulo e se disse surpreso com a atuação do jogador, que ficou fora por um mês, devido a uma lesão.

"O Marcos [Paulo] me surpreendeu. Coloquei-o pensando que ele teria que ser substituído. Mas ele, além de ser jovem, sabe jogar muito bem taticamente. Fiquei surpreso com desenvolvimento físico dele durante o jogo. Ganhamos mais um jogador para estes jogos finais, tendo em vista que nosso esquema está muito em cima dele", comentou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host