UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
09/04/2010 - 12h24

Encostado no México, Josiel negocia retorno ao Paraná Clube

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O artilheiro Josiel pode voltar ao Paraná, para a disputa da Série B. A empresa Amaral Sports, parceira do clube, está negociando o retorno do jogador, que atualmente está encostado no Jaguares, do México.

As conversações para o repatriamento do centroavante estão sendo conduzidas pelo empresário Marcos Amaral, dono da Amaral Sports, embora o interesse não tenha sido confirmado pela diretoria tricolor.

O PARANÁ NO TWITTER

Em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, Amaral disse que trabalha para liberar o jogador, que tem contrato de empréstimo com o time mexicano até julho. Ele admite, porém, que o salário de Josiel está bem acima do que o time da Vila Capanema pode pagar e isto pode ser um empecilho para sua vinda.

“O mais interessante é o desejo que ele tem de voltar para o Paraná, que é o clube onde ele realmente deslanchou. O Josiel estaria disposto a reduzir seu salário, já que ele não se enquadra na realidade do clube”, disse o empresário.

Josiel se destacou no Paraná, no Brasileiro de 2007. Apesar de o clube ter sido rebaixado, o atacante terminou como artilheiro daquele campeonato, com 20 gols. A boa temporada rendeu uma transferência para o Al-Wahda, dos Emirados Árabes. No ano passado, teve uma passagem de pouco brilho pelo Flamengo. Posteriormente, foi emprestado ao Jaguares, no qual se encontra afastado.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host