UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
09/04/2010 - 13h55

Lateral-direito Lisa, do Operário, é sondado pelo Atlético-PR

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Ainda sem ter achado um titular para lateral-direita, o Atlético-PR volta seus olhos para o interior do Paraná, na tentativa de encontrar um jogador para a posição. O lateral sondado é Lisa, que atualmente defende o Operário de Ponta Grossa.

O interesse foi divulgado pelo site não oficial Operário.com, na manhã desta sexta. A nota credita a informação ao radialista e deputado Jocelito Canto, que é pai da procuradora do jogador, Joce Canto.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

O Atlético teria feito uma proposta para apresentação imediata do lateral, o que não é confirmado pela diretoria rubro-negra, que revela, no entanto, sondagens para a sua contratação.

Desde a saída de Nei, que se transferiu para o Internacional no início do ano, o Atlético ainda não conseguiu encontrar um titular para a lateral-direita. Atualmente, o time conta dois ex-juniores, Gerônimo e Raul. Ambos, porém, não se firmaram, obrigando o clube a buscar um novo jogador, especialmente para o Campeonato Brasileiro.

Absolvido

Julgado na noite de quinta-feira, o zagueiro Manoel foi novamente absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná. O jogador já havia sido inocentado pela Terceira Comissão Disciplinar, da acusação de jogada violenta, no clássico Atle-Tiba, de 7 de março.

O zagueiro foi denunciado com base no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por atingir o meia Renatinho e o atacante Marcos Aurélio, do Coritiba. Ele corria o risco de ser suspenso por até seis jogos

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host