UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
09/04/2010 - 18h47

Pensando no Atle-Tiba, Atlético poupa jogadores diante do Paranavaí

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Pendurado por cartões, zagueiro Manoel não enfrenta o Paranavaí

    Pendurado por cartões, zagueiro Manoel não enfrenta o Paranavaí

O clássico Atle-Tiba, marcado para a semana que vem, já começou para o Atlético-PR. Pensando no jogo com o rival Coritiba - que pode decidir o campeonato - o técnico Leandro Niehues irá poupar três titulares no jogo com o Paranavaí, neste sábado, pela sexta rodada da segunda fase do Paranaense.

Pendurados com cartões amarelos, não jogam os zagueiros Manoel e Chico e o volante Valência. No total, o time terá cinco modificações, pois o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, suspenso, e o atacante Bruno Mineiro, lesionado, também ficam de fora.

ATLÉTICO-PR NOTWITTER

"É um risco calculado, não tem como fugir. Se você vence, mas perde os pendurados, irão perguntar porque não poupou. Então, não tem como escapar. O técnico tem que tomar a decisão e nós decidimos deixar os três de fora", disse Niehues.

No lugar de Manoel entra o colombiano Samuel Vanegas e Bruno Costa substitui Chico. Jean entra na lateral-esquerda, no lugar de Márcio Azevedo e Patrick formará a dupla de ataque, ao lado de Javier Toledo, que retorna, após cumprir suspensão automática.

Sem Valência, o time joga com apenas um volante, Alan Bahia, e Netinho volta a atuar como titular.

Apesar da série de alterações, o técnico garante que confia no bom desempenho dos reservas. “O importante é que não estamos fazendo improvisações. Cada atleta desempenhará a sua função. Se estão no grupo, temos de acreditar neles. O Bruno disputou jogos decisivos no ano passado. O Jean entrou em dois, ou três jogos na Arena”, explicou.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host