UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
10/04/2010 - 19h31

Atlético-PR cumpriu objetivo de decidir com o Coritiba, afirma Niehues

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  •  Leandro Niehues exaltou vitória: o objetivo foi alcançado

    Leandro Niehues exaltou vitória: o objetivo foi alcançado

O objetivo foi cumprido. Assim o técnico Leandro Niehues qualificou a magra vitória do Atlético-PR, por 1 a 0, sobre o Paranavaí, neste sábado, na Arena da Baixada, pelo Paranaense. Segundo o treinador, apesar do resultado apertado, o time fez o seu dever, que era manter-se invicto na Arena e levar a decisão do título para o Atle-Tiba do próximo domingo.

"O objetivo foi cumprido, que era chegar decidindo o título com o Coritiba. Agora, nós vamos depender só da gente para sermos campeões", declarou.

Niehues disse esperar que o Operário dê tanto trabalho para o Coritiba, neste domingo, quando deu para o Atlético, na suada vitória por 3 a 2 na quarta-feira, mas não ficará surpreso se o Alviverde vencer.

ATLÉTICO-PR NOTWITTER

"Eu penso que o Operário fez um grande jogo contra a gente e acredito que eles vão repetir a atuação contra o Coritiba, que vive uma grande fase e vai buscar a vitória, assim como nós buscamos hoje. Se ganhar, vamos decidir com eles no domingo", comentou.

Antes de enfrentar o rival, o Rubro-negro em um compromisso na quinta-feira, diante do Palmeiras, pela Copa do Brasil, no Palestra Itália. A equipe terá que dividir as atenções, num momento decisivo do Estadual. Apesar de reconhecer que será preciso mudar o foco, o treinador garante que isto não vai afetar o time.

"Pelas minhas contas, faz 32 dias que eu assumi. São oito jogos neste tempo. Então o que tem acontecido não vai mudar nesta semana, apesar de ser Copa do Brasil, o Palmeiras. Neste tempo todo é decisão em cima de decisão", comentou.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host