UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
10/04/2010 - 11h55

Paraná está definido para jogo 'amistoso' contra o Cascavel

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O Paraná Clube está definido para o jogo com o Cascavel, neste domingo, às 18h30, na Vila Capanema, pela  quinta rodada da segunda fase do Paranaense. O time terá os desfalques dos zagueiros Luiz Henrique e Diego Correa, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Com isso, o ex-júnior Douglas Henrique ganha uma oportunidade, entrando na lugar de Luiz Henrique. Diego Correa, que vinha jogando como ala-esquerdo, será substituído por Pará, que deixa o meio-de-campo.

O PARANÁ NO TWITTER

Embora ainda tenha chances matemáticas de ser campeão, o time tricolor entra em campo para cumprir tabela, pois a possibilidade de título já é algo descartado na Vila Capanema. Em quarto lugar, com 6 pontos, a equipe da Vila está 8 pontos atrás do Coritiba, que lidera o octogonal, com 14.

Os jogadores, porém, tentam não desanimar e falam em terminar o campeonato de forma honrosa.
"Primeiro temos esses jogos a cumprir. A gente vai terminar de forma honrosa, de maneira que o torcedor possa sentir alegria e confiança para o início da Série B. vamos terminar bem o estadual", disse o volante Chicão.

O time para enfrenta o Cascavel com Juninho; Alessandro Lopes, Douglas Henrique e Chicão; Jeferson, Edimar, João Paulo e Everton e Pará; Marcio Diogo e Marcelo Toscano

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host