UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
11/04/2010 - 21h35

Atlético-PR encara uma semana que "decide tudo", afirma Rhodolfo

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Terminada a quinta rodada da segunda fase do Paranaense, o Atlético-PR se prepara para uma semana cheia, antes do clássico Atle-Tiba do próximo domingo, no qual decide o título estadual com o grande rival.

Antes, porém, o time da Baixada tem uma outra partida-chave, na quinta-feira. Diante do Palmeiras, no Palestra Itália, começa a decidir a vaga para as quartas-de-final do Copa do Brasil.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

"É uma semana importante que decide tudo, nossas ambições na Copa do Brasil e aqui no Campeonato Paranaense. Será um jogo difícil contra Palmeiras e agora temos que trabalhar forte nestes próximos dias para chegar bem no jogo lá em São Paulo", declara o zagueiro Rhodolfo.

O fato de disputar um jogo duro no meio da semana não preocupa os jogadores. Para o goleiro Neto, a partida contra o Palmeiras pode até aumentar a motivação para o clássico.

"Todo mundo gosta de fazer partidas como estas, que são decisivas. Nós não podemos fugir da responsabilidade. E se tivermos uma boa atuação contra o Palmeiras, a nossa motivação virá redobrada contra o Coritiba", afirma.

Depois da vitória do Coritiba por 2 a 0 sobre o Operário, neste domingo, o Atlético é obrigado a vencer o clássico marcado para o Couto Pereira, domingo que vem. Uma derrota dá o título antecipado à equipe coxa-branca e um empate faz com que o Rubro-negro não dependa mais de si para ser campeão, na última rodada.


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host