UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
11/04/2010 - 07h10

Diante do Cascavel, Paraná segue cumprindo tabela no Paranaense

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Definitivamente fora da disputa pelo título estadual, Paraná e Cascavel cumprem tabela, neste domingo, às 18h30, na Vila Capanema, pela 5ª rodada da segunda fase do Paranaense. Os dois times já não têm mais chances de alcançar os líderes e tentam, ao menos, terminar em uma colocação honrosa.

O time paranista já jogou a toalha em relação ao título depois da derrota por 1 a 0 para o Atlético, há duas rodadas. Com 6 pontos, em quarto lugar, não pode mais alcançar o Rubro-negro, que chegou a 16 neste sábado, após a vitória sobre o Paranavaí. O técnico Marcelo Oliveira, agora, procura aproveitar os três jogos que restam para acertar o time para a estreia na Série B.

O PARANÁ NO TWITTER

Para os jogadores, as três partidas são uma oportunidade para limpar a barra com a torcida, buscando uma posição melhor na classificação.

"A gente vai terminar de forma honrosa, de maneira que o torcedor possa sentir alegria e confiança para o início da Série B. Vamos terminar bem o estadual", declara o volante Chicão.

Com dois desfalques, o técnico Marcelo Oliveira já definiu a equipe, que terá o jovem Douglas Henrique, na zaga, em substituição a Luiz Henrique, que está suspenso. O zagueiro e ala-esquerdo Diego Corrêa também cumpre suspensão e não joga. Pará ocupará a posição.

O Cascavel chegas às últimas rodadas do campeonato envolvido em uma crise, causada pela decisão da diretoria de diminuir os salários dos jogadores. A medida desagradou aos atletas e alguns, como o goleiro Nivaldo e o atacante Kanela, pediram rescisão de contrato. Depois de três derrotas seguidas, o time despencou e é o último colocado, com 1 ponto.

PARANÁ x CASCAVEL

Data: 11/04/2010 (domingo)
Horário
: 18h30
Local:
Estádio Durival de Britto e Silva, em Curitiba
Árbitro: Rafael Traci
Auxiliares: Luiz Henrique de Souza Santos Renesto e Ericsander Agostini Duarte

Paraná
Juninho; Chicão, Alessandro Lopes e Douglas Henrique; Jefferson, Edimar, João Paulo, Éverton e Pará; Márcio Diogo e Marcelo Toscano.
Técnico: Marcelo Oliveira

Cascavel
Velloso; Rafael, Rodrigo, Ciro e Gilson; Sidiclei, Kim, Irineu e Uéverson; Mineiro e Rincon.
Técnico: Eloi Kruger
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host