UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
11/04/2010 - 23h53

Coritiba quer título para "resgatar orgulho da torcida", diz Démerson

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Zagueiro Démerson voltou a ganhar espaço e deve ser escalado no Atle-Tiba decisivo de domingo

    Zagueiro Démerson voltou a ganhar espaço e deve ser escalado no Atle-Tiba decisivo de domingo

Um dos remanescentes do time do Coritiba que foi rebaixando para a Série B, no ano passado, o zagueiro Démerson afirma que o time fará tudo para conquistar o título paranaense já no próximo domingo, no clássico Atle-Tiba. Participante do drama vivido pelo clube no ano passado, o zagueiro diz que o grupo quer devolver o orgulho à torcida.

"Nosso trabalho é para ser campeão e resgatar o orgulho da torcida. Então o próximo jogo é decisão. Será difícil, mas nossa equipe vem fazendo boas partidas e esperamos dar sequência a isso", declarou.

O CORITIBA NO TWITTER

Com um ponto de vantagem sobre o rival, o time coxa-branca será campeão por antecipação se vencer o jogo, pois abrirá quatro pontos, faltando apenas uma rodada para o fim da competição.

"Vai ser um jogo pegado, mas temos trabalhado conscientes. Esperamos ter uma semana boa de trabalho e que possamos estar em um dia bom para buscar o título", completa.

Démerson vinha sendo pouco aproveitado pelo técnico Ney Franco na temporada, mas voltou a ganhar espaço, após as lesões de Pereira e do lateral-esquerdo Triguinho, que levaram o treinador a escalar o time com três zagueiros. As atuações do jogador agradaram o comandante alviverde.

"O Démerson entrou bem nas oportunidades que teve. Pela qualidade que vimos, renovamos o contrato e ele chegou um pouco atrasado na pré-temporada. Agora jogou muito bem e mostra que não estávamos errados em nossa avaliação. É um atleta que vem correspondendo à altura", avaliou.

 

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host