UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
15/04/2010 - 13h15

Torcedores do Atlético-PR passam noite à espera de ingressos para clássico

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Os 3 mil ingressos colocados à disposição da torcida do Atlético-PR, para o Atle-Tiba de domingo, devem se esgotar rapidamente. Os bilhetes foram postos à venda a partir das 10h desta quinta-feira, mas, desde as 22h da quarta-feira, torcedores já formavam fila em frente às bilheterias da Arena, segundo informou o site oficial rubro-negro.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

O clube colocou em prática, nesta quinta, o cadastramento dos torcedores, conforme lei municipal aprovada pela Câmara de vereadores de Curitiba, no ano passado.

No ato da compra do bilhete, a pessoa deve apresentar documento de identidade, comprovante de residência e preencher uma ficha com seus dados pessoais.

Para evitar atropelos, seguranças do clube distribuíam o cadastro aos torcedores que estavam na fila, para que pudesse ser preenchido antes da chegada aos guichês.

As entradas estão sendo vendido ao preço de R$ 50, a inteira, e R$ 25 a meia.

O clássico, marcado para o Couto Pereira, está chamando bastante a atenção, pois pois pode apontar o campeão ou encaminhar o título paranaense de 2010. O Coritiba conquista a taça, se vencer o jogo. Se quiser continuar sonhando com a conquista, o Atlético precisa bater o rival.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host