UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
19/04/2010 - 15h58

Ney Franco diz que Paranaense foi laboratório e Coritiba precisará reforçar

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O técnico Ney Franco fez uma avaliação positiva da força do elenco do Coritiba, após a conquista do título paranaense, mas ressaltou que o time precisará ser reforçado para a disputa da Série B do Brasileiro, que começa em maio.

Em entrevista nesta tarde, ao programa Arena Sportv, o treinador afirmou que o clube terá que contratar de três a quatro jogadores para a competição nacional.

O CORITIBA NO TWITTER

  • SIGA O CORITIBA NO TWITTER
  • "O Paranaense serviu de laboratório. Eu acho que este elenco é bom, mas precisará ser reforçado com mais três ou quatro jogadores", declarou o treinador.

    Franco observou que o clube manteve uma base do time que disputou o Brasileiro de 2009 e destacou a importância dos atletas que foram promovidos das categorias de base. Ele elogiou especialmente o volante Marcos Paulo e o atacante Geraldo.

    "O Geraldo é um angolano que nós já pretendíamos lançar no ano passado, mas ele ainda não tinha condições de jogar, por ser estrangeiro. É um jogador habilidoso, veloz, no qual nós apostamos. E tem também o Marcos Paulo, um jovem atleta de 20 anos, que está pronto e com certeza vai chamar a atenção na disputa da Série B", declarou.

     

     

    Compartilhe:

      Placar UOL no iPhone

      Hospedagem: UOL Host