UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
25/04/2010 - 20h49

Artilheiro do Paranaense, Ariel tem permanência incerta no Coritiba

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Ariel comemora gol contra o Cascavel, que o levou à artilharia do Campeonato Paranaense

    Ariel comemora gol contra o Cascavel, que o levou à artilharia do Campeonato Paranaense

O atacante Ariel terminou o Paranaense dividindo a artilharia com o Bruno Mineiro, do Atlético-PR. Com o gol marcado no sábado, diante do Cascavel, o argentino chegou a 11 e se igualou ao atleticano.

Com média de 1 gol por jogo, na reta final do campeonato, o atacante foi um dos destaques da equipe alviverde e voltou a motivar boatos de que pode não seguir no clube, na Série B do Brasileiro.

Seu contrato se encerra em junho e ainda não há sinal de que o compromisso será renovado, embora o clube assegure que tenha a prerrogativa de renovação por mais três anos.

Ariel, por sua vez, garante que pretende seguir no clube, mas admite que o caso está sendo conduzido por seu advogado, Augusto Mafuz. Quando questionado, sai pela tangente.

O CORITIBA NO TWITTER

"Não sei como está a situação. Tem que falar com meu advogado. Eu não sei o que acertei. Deixo isto para meus representantes, estou fora. A única coisa que posso dizer é que estamos negociando", declarou, antes da rodada final do campeonato.

Contratado em 2008, junto ao Nueva Chicago, de Bueno Aires, Ariel assinou um contrato por dois anos. A diretoria coxa-branca, no entanto, garante que tem uma prorrogação por mais 3 temporada, assinada pelo jogador, e fará valer o acordo.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host