UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
25/04/2010 - 20h12

Chico culpa jogadores do Atlético-PR por perda do título paranaense

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Volante Chico eximiu técnico Leandro Niehues por fracasso do time no Campeonato Estadual

    Volante Chico eximiu técnico Leandro Niehues por fracasso do time no Campeonato Estadual

Um dos três titulares do Atlético-PR escalados para o jogo com o Iraty neste domingo, no encerramento do Paranaense, o volante Chico culpou os jogadores pela perda do título estadual para o Coritiba e eximiu o técnico Leandro Niehues.

"O Leandro pegou o time em 8, 10 rodadas do Paranaense. A culpa é nossa, não foi ele que errou um gol, um passe, uma jogada. A gente tem que tirar o foco do treinador, porque entra e sai treinador, mas mesmo que mude a filosofia, os jogadores são os mesmos", disse, em entrevista coletiva, após o empate sem gols deste domingo.

Segundo o volante, o time teve alguns tropeços, ao longo do campeonato, que lhe custaram o título. "O interior está forte, a gente não pode menosprezar ninguém. A gente sabe que tropeçou nas pequenas pedras, e isso fez a diferença", argumentou.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

Revelação das categorias de base rubro-negras, Chico viveu o drama da luta contra o rebaixamento, no ano passado, e diz que espera um Brasileirão mais tranquilo este ano.

"Eu estive aqui nos últimos anos brigando pra não cair. Nosso pensamento é de que esse ano seja diferente. Vamos buscar pontos no início do campeonato, pra não precisar disso no final. Se o título pode parecer difícil, vamos lutar pra ficar entre os primeiros colados", disse o volante.

O jogador, que estaria sendo observado por um clube russo, afirmou não saber de nenhuma possível negociação.

"Sou o último a saber desta especulação, mas isso sempre rola no meio do futebol. Se tiver alguma coisa concreta não me passaram", afirmou.


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host