UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
25/04/2010 - 07h14

Com time reserva, Atlético-PR cumpre tabela diante do Iraty

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O Atlético-PR despede do Campeonato Paranaense, neste domingo, atuando com um time reserva, diante do Iraty, na Arena da Baixada, às 15h50. O time rubro-negro é o segundo colocado no octogonal final e não corre o risco de perder a posição, caso não vença o confronto.

Depois de ver o principal rival, o Coritiba, se sagrar campeão por antecipação, no domingo passado, o técnico Leandro Niehues decidiu poupar quase todos os titulares. Apenas o volante Chico, que estaria sendo observado por clubes estrangeiros, e o atacante Alex Mineiro, estarão em campo.

O restante da equipe será formado por jogadores reservas ou que vinham sendo pouco aproveitados na temporada, caso do volante Fransérgio e do goleiro João Carlos, que substituirá Neto e fará sua estreia no time atleticano, como profissional.

A partida servirá para o treinador observar os atletas reservas. Para alguns deles, esta pode ser a última oportunidade de se firmar na equipe, pois a diretoria já anunciou que irá reduzir o elenco para o Campeonato Brasileiro.

Por este motivo, Leandro Niehues cobra empenho, apesar de o jogo ser apenas para cumprir tabela. "Nós estaremos dando a nossa cara para bater. Teremos torcedores na Arena e os jogadores serão cobrados", alerta o técnico, que foi efetivado e irá dirigir o time na Série A.

Se o jogo não vale mais nada para o Atlético, o Iraty busca um resultado positivo para se garantir na terceira colocação do campeonato. Com 11 pontos, o time do interior disputa a posição como Paraná Clube, que vem logo atrás com 10 pontos, e enfrenta o Operário na Vila Capanema.

ATLÉTICO-PR X IRATY

Data: 25/04/2010 (domingo)
Horário: 15h50
Local: Estádio Arena da Baixada, em Curitiba.
Árbitro: Ricardo de Lima Legnani.
Auxilares: Luciano Roggenbaum e Diogo Morais.

Atlético-PR
João Carlos; Renan, Fransérgio e Bruno Costa; Gerônimo, Devid, Chico, Tartá e Jean; Alex Mineiro e Marcelo
Técnico: Leandro Niehues

Iraty
Renato; Juninho, Rogério, René e Marquinhos; Silvio, Bruno, Mauro e Arthur; Tavares e Eydison
Técnico : Gilberto Pereira


 

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host