UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
25/04/2010 - 17h50

Na despedida do Paranaense, Atlético fica no empate sem gols com Iraty

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Em uma tarde fria e chuvosa, em Curitiba, o Atlético-PR não passou de um empate sem gols com o Iraty, neste domingo, na Arena da Baixada, pela última rodada do Paranaense. O time rubro-negro apenas cumpria tabela, mas o resultado garantiu ao time iratiense o terceiro lugar na competição e uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

Jogando com um time praticamente reserva, o Atlético foi pouco convincente e desagradou aos 2.790 pagantes, que compareceram à Arena.  Ao final do jogo, eles não perdoaram e gritaram "queremos jogador".

Com o empate, a equipe atleticana termina o campeonato com 17 pontos, confirmando o segundo lugar, já que o Coritiba foi campeão por antecipação.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

TIMEP
1º) Coritiba23
2º) Atlético-PR17
3º) Iraty12
4º) Paraná11
5º) Operário6
6º) Paranavaí5
7º) Cascavel4
8º) Corinthians-PR2

O jogo

Mesmo sem forçar muito, o Atlético criou as melhores chances nos primeiros 20 minutos de jogo. Aos 17, Manoel chegou a marcar, ao completar  de cabeça a cobrança de uma falta. Dois minutos depois, foi a vez de Chico cabecear, após cruzamento de Jean. A bola tocou no travessão e saiu.

O Iraty esteve próximo de marcar, aos 28 minutos. Bruno tocou de calcanhar para Negretti, que chutou cruzado. O goleiro João Carlos desviou, mas o árbitro deu tiro de meta.

O Atlético criou outra boa chance, aos 38 minutos, com Tartá, que dominou dentro da pequena área e bateu de voleio, para grande defesa do goleiro Renato.

O Iraty criou a primeira boa chance da segunda etapa, a 1 minuto, quando Marquinhos chutou forte, mas João Carlos fez a defesa em dois tempos.

Com o terceiro lugar assegurado, pois o Paraná perdia para o Operário, na Vila Capanema,  o Iraty recuou, causando muita dificuldade para os atleticanos.

A melhor chance do segundo tempo esteve nos pés de Alex Mineiro, aos 29 minutos.  O atacante recebeu livre, tirou o goleiro da jogada, mas chutou na trave.

ATLÉTICO-PR 0 X 0  IRATY

Atlético-PR
João Carlos; Manoel, Fransérgio e Bruno Costa; Raul (Javier Toledo), Deivid (Renan), Chico, Tartá e Jean (Guilherme); Alex Mineiro e Marcelo
Técnico: Leandro Niehues

Iraty
Renato; Rogério, Gilvan, Silvio e Negretti (Diogo); Bruno, Mauro, Arthur e Marquinhos; Leandro (Cleyton), Tavares (Eydison)
Técnico : Gilberto Pereira

Data: 25/04/2010 (domingo)
Horário: 15h50
Local: Estádio Arena da Baixada, em Curitiba.
Árbitro: Ricardo de Lima Legnani.
Auxilares: Luciano Roggenbaum e Diogo Morais.
Público: 2.790 pagantes
Renda: R$ 30.335
Cartões amarelos: Jean, Alex Mineiro (A);  Bruno, Rogério, Gilvan (Iraty)

Cartão vermelho: Sílvio (Iraty)

 

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host