UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
25/04/2010 - 07h18

Na despedida, Paraná encara o Operário pelo 3º lugar no Paranaense

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Eliminado da disputa do título com antecedência, o Paraná chega à última rodada do Paranaense buscando um prêmio de consolação: terminar a competição no terceiro lugar. Para isto, a equipe tricolor precisará derrotar o Operário, neste domingo, às 15h50, na Vila Capanema e torcer para o que Iraty ao menos empate com o Atlético, na Arena da Baixada.

O time da Vila é o quarto colocado, com 10 pontos, enquanto o Iraty ocupa a terceira colocação com 11. Além de lutar pelo terceiro lugar, o time tenta não levar gols para terminar com a defesa menos vazada do campeonato. Com apenas 13 gols tomados nas duas fases da competição, os tricolores disputam a meta com o Atlético-PR.

O PARANÁ NO TWITTER

O técnico Marcelo Oliveira não contará com quatro titulares para a partida. Não jogam o lateral e zagueiro Diego Correia, que cumpre suspensão; o lateral-direito Jefferson e o meia-atacante Márcio Diogo, lesionados, e o atacante Marcelo Toscano, que abandonou o clube, após ingressar com uma ação na Justiça do Trabalho.

Os desfalques causaram problemas até para a formação do banco de reservas, admitiu Marcelo Oliveira. “A gente não tem profissionais para participar e vamos usar jogadores da base, como o Diguinho, o Amauri e o Cristiano”, disse.

Quinto colocado no campeonato, com 5 pontos, o Operário conquistou uma vaga na Série D, favorecido pelo empate por 2 a 2 entre Paranavaí e Corinthians-PR, no sábado. O time atuará desfigurado. Nas duas últimas semanas, o clube perdeu o lateral-direito Lisa, cedido ao Atlético-PR, o volante Serginho Catarinense, que foi para a Chapecoense-SC, e o meia-atacante Davi Ceará. Além destes, não jogam os zagueiros Rodrigo de Lazzari e Leonardo, por suspensão, o atacante Mariano e o meia Marcelinho, todos lesionados.

PARANÁ X OPERÁRIO

Data: 25/04/2010 (domingo)
Horário: 15h50
Local
: Estádio da Vila Capanema, em Curitiba.
Árbitro: Leandro Junior Hermes
Auxilares: Rafael Trombeta e Sidmar dos Santos Meurer.

Paraná
Juninho; Alessandro Lopes, Luís Henrique e Chicão; João Paulo, Edimar, Luiz Camargo, Vinícius e Yohei; Davis e Wellington Silva.
Técnico: Marcelo Oliveira

Operário
Osmar; Roberto, João Renato, Vinicius e Digão; Dário, Serginho Paulista, Daniel Lemos e Dyego Souza; Rafael Leandro e Clênio.
Técnico: Caçapa


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host