UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
25/04/2010 - 18h00

Paraná empata por 1 a 1 com Operário e termina Paranaense em 4º lugar

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O Paraná precisava vencer, para terminar o Paranaense na terceira colocação, mas apenas empatou por 1 a 1 com o Operário, neste domingo, na Vila Capanema, pela última rodada do campeonato. Com isso, o time tricolor acabou em 4º lugar, com 11 pontos, e dependerá do ranking da CBF para disputar a Copa do Brasil do ano que vem. A vaga ficou com o Iraty, que empatou por 0 a 0 com o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

O time tricolor saiu atrás no placar, no primeiro tempo, e só chegou ao empate aos 42 minutos do segundo tempo, com um gol de Wellington Silva. 

O PARANÁ NO TWITTER

O Paraná teve maior posse de bola ao longo de quase todo o primeiro tempo, mas o Operário cresceu nos dez minutos finais e abriu o placar, aos 44 minutos. Após uma cobrança de escanteio, da esquerda, o zagueiro De Lazzari cabeceou, Juninho espalmou e a bola bateu no travessão. O próprio De Lazzari pegou a sobra e tocou de cabeça para marcar.

O time de Ponta Grossa seguiu melhor no jogo, no segundo tempo, e só não ampliou graças à grande atuação de Juninho, que fez pelo menos três defesas, que evitaram um placar maior. Numa delas, aos 8 minutos, Serginho Catarinense chutou com violência, mas o goleiro voou e tirou do ângulo.

Em uma rara jogada ofensiva, a equipe da Vila chegou ao empate, aos 42 minutos. Wellington Silva aproveitou um cruzamento e tocou de cabeça para empatar.

O Paraná jogou com Juninho; Alessandro Lopes, Luís Henrique,Chicão; João Paulo, Edimar (Elvis), Luiz Camargo, Vinícius, Yohei (Cristian); Davis (Dieguinho) e Wellington Silva


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host