UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
21/01/2011 - 13h16

Com contratação de Sílvio, goleiro Santos deve deixar o Atlético-PR

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O goleiro Sílvio acertou seu contrato com o Atlético-PR e deverá ser o terceiro goleiro do time rubro-negro. O ex-júnior Santos, que viajou com o time B para a Tanzânia, não deverá permanecer no clube. Divergências na renovação de seu contrato, que vence em março, devem levar a diretoria atleticana a negociá-lo.

Santos, de 20 anos, foi revelado pelas categorias de base do Atlético. Ele se destacou na Copa São Paulo de 2008, quando o time atleticano chegou ao vice-campeonato, em decisão com o Corinthians.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

Sílvio, que é paranaense, começou sua carreira no Cianorte e teve uma passagem pelo Internacional. Ele irá disputar a posição com Renan Rocha e João Carlos, o atual titular.

Rhodolfo

A negociação do zagueiro Rhodolfo continua em compasso de espera. No início da semana, o presidente atleticano, Marcos Malucelli, disse que o clube havia recebido e aceitado uma proposta de um clube espanhol, não revelado.A expectativa era de que a oferta fosse oficializada em 48 horas, mas isto não aconteceu.

Enquanto isto, Rhodolfo segue treinando em separado no CT do Caju  e já é considerado fora dos planos para a temporada.

Esta pode ser a segunda negociação malograda do zagueiro. Anteriormente, ele vinha sendo pretendido pelo Genoa, da Itália, mas a negociação não se concretizou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host