Topo

Futebol


Deivid faz golaço, Robinho marca dois, e Coritiba aplica 4 a 1 no Paranavaí

site oficial do Coritiba
Jogadores comemoram um dos gols do Coritiba na goleada por 4 a 1 sobre o Paranavaí Imagem: site oficial do Coritiba

Do UOL, em São Paulo

2013-01-23T21:28:55

23/01/2013 21h28

Diferentemente do que ocorreu na estreia, quando apostou em uma equipe do Coritiba formada basicamente por reserva, o técnico Marquinhos Santos decidiu escalar alguns titulares. E deu certo. Com direito a golaço de Deivid, e dois de Robinho, bateu o Paranavaí por 4 a 1, nesta quarta-feirano Couto Pereira, pela segunda rodada do Paranaense.

Com o resultado, o Coritiba chega aos quatro pontos. O Paranavaí tem três. Desta vez, Marquinhos Santos resolveu iniciar a partida com mais atletas considerados titulares. O zagueiro Luccas Claro, e os atacante Rafinha e Deivid, que não participaram do primeiro jogo, começaram o duelo.

Como já era esperado, a equipe da casa tomou a iniciativa da partida. Adiantou sua marcação e dava poucos espaços ao Paranavaí, que quase não assustava o goleiro Vanderlei. A atitude deu certo. Aos 14min, Robinho acertou uma bomba no canto esquerdo do goleiro Naldo e abriu o placar.

O Paranavaí até tentava adotar uma marcação forte. Mas o Coritiba sabia aproveitar as oportunidades. Aos 37min, Deivid acertou a trave. No rebote, Chico ampliou. “O importante é que estamos vencendo. Está um pouco difícil porque é começo de temporada”, disse Robinho.

Pouca coisa mudou na etapa final. O time de Marquinhos Santos continuou melhor e era eficiente. Aos 13min, Robinho marcou seu segundo gol na noite. 3 a 0. Os donos da casa criaram outras chances e paravam em boas defesas do goleiro Naldo. No final, o Paranavaí descontou com Felipe Rafael. Aos 44, Deivid deixou sua marca. Tocou por cima do goleiro rival e fez um golaço para selar a vitória.

Mais Futebol