Topo

Edigar Junio pede para Atlético-PR encarar decisão como 'jogo da vida'

Edigar Junio pede para time do Atlético-PR encarar decisão de domingo como "jogo da vida" - Site oficial do Atlético-PR
Edigar Junio pede para time do Atlético-PR encarar decisão de domingo como 'jogo da vida' Imagem: Site oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

08/05/2013 11h58

Após o empate por 2 a 2 no primeiro duelo, o Atlético-PR necessita de uma simples vitória sobre o Coritiba, no domingo, no Couto Pereira, para assegurar o título do Paranaense. Diante disso, o atacante Edigar Junio pede para o time sub-23 atleticano encarar a partida como ‘jogo da vida’.

“Temos de encarar como jogo das nossas vidas. Não podemos dar nenhum furo se quisermos conquistar o título. Não podemos nos iludir com atuações. Cada dia precisamos melhorar mais”, admitiu o atleta à rádio oficial do time atleticano.

Edigar Junio, aliás, acredita que a equipe comandada por Arthur Bernardes pode ganhar do rival em sua casa. O Coritiba, por outro lado, precisa de outro empate para confirmar o tetracampeonato.

“Temos capacidade de vencer, mas precisamos continuar com humildade e pé no chão. Respeitamos a presença da torcida deles, mas lá dentro é diferente e não deixamos que nada possa interferir vindo de fora”, acrescentou.