Coritiba vence na estreia do Paranaense com três gols de pênalti

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

O Coritiba estreou no Campeonato Paranaense com vitória por 4 a 0 sobre o Cascavel, com três gols de pênalti. O atacante Kleber Gladiador fez dois na partida disputada no Couto Pereira e voltou a balançar as redes depois de pouco mais de quatro meses. 

O lateral Juan e o meia Dudu marcaram os outros gols do jogo, também em penalidades máximas. O Coritiba fez o primeiro ainda na etapa inicial, após Romarinho derrubar Kleber na área. O próprio atacante bateu e conseguiu deslocar o goleiro.

O time treinado por Gilson Kleina ampliou aos 26 minutos do segundo tempo, com Juan, e aos 34, com Dudu. Kleber ainda marcou o segundo gol dele na partida a quatro minutos do fim. 

O último gol do atacante antes do jogo deste sábado foi marcado no dia 17 de setembro, contra o Flamengo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois disso, ele entrou em campo dez vezes. No Coritiba desde junho passado, Kleber foi às redes apenas uma vez em 13 jogos de 2015. 

O confronto entre Coritiba e Cascavel marcou a abertura do estadual do Paraná. Neste domingo, outros cinco jogos serão disputados. O Operário, atual campeão, enfrenta o Atlético-PR em Ponta Grossa. 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos