André Lima estreia com 2 gols, e Atlético-PR vence atual campeão Operário

Do UOL, em São Paulo

  • Marco Oliveira/Site Oficial Atlético-PR

    André Lima comemora um de seus gols em sua estreia pela Atlético-PR

    André Lima comemora um de seus gols em sua estreia pela Atlético-PR

O centroavante André Lima começou sua passagem pelo Atlético-PR com não apenas um, mas dois gols e deu a vitória (2 a 0) ao time rubro-negro sobre o Operário, atual campeão paranaense, na estreia das duas equipes na edição deste ano do torneio.

O jogo foi em Ponta Grossa, mas foi o time da capital o qual criou as melhores oportunidades. Apesar de não ter feito uma partida empolgante, conseguiu a vitória com o gol de Lima aos 29min do segundo tempo, depois de um bate-rebate na área do Operário.

Antes mesmo de chegar às redes, os atleticanos já ensaiavam uma pequena pressão, mas vinham sendo detidos pela defesa do time da casa. Depois do gol, o Atlético ainda teve outras oportunidades para aumentar. Já o Operário não se mostrou com pernas para buscar o empate nos minutos finais.

Aos 48min da etapa final, no último lance da partida, André Lima fez o segundo.

Com a vitória na estreia, o Atlético somou seus primeiros três pontos na competição, assim como seu principal rival, o Coritiba, havia feito no dia anterior. A diferença é que a equipe coxa branca venceu o Cascavel pelo confortável placar de 4 a 0.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos