Topo

Ainda sem o peso ideal, Walter volta a desfalcar Atlético-PR neste sábado

Walter foi regularizado na última segunda-feira, mas segue de fora do time - HEULER ANDREY/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO
Walter foi regularizado na última segunda-feira, mas segue de fora do time Imagem: HEULER ANDREY/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

12/02/2016 15h19

Ainda não será neste sábado que Walter voltará a jogar pelo Atlético-PR. O atacante ainda finaliza o programa de treinos específicos para atingir o peso ideal, e assim ficará de fora do jogo contra o J. Malucelli, no Ecoestádio, às 17h, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense.

Além de Walter, Nikão, que voltou aos treinos na última terça após sofrer uma lesão no tornozelo, também fica de fora da partida deste sábado.

“Para esta partida ainda não [participarão]. O Nikão voltou a treinar com o grupo nesta semana. Então, ainda tem mais um tempo para trabalhar, porque está bem no começo. O Walter está no final do programa que fizemos”, disse Cristóvão Borges em entrevista coletiva.

Desta forma, o Atlético-PR deve ir a campo com Weverton; Eduardo, Vilches, Paulo André e Roberto; Deivid, Otávio e Vinícius; Marcos Guilherme, Sidcley e André Lima.

Sem Walter, o Atlético-PR ainda está com 100% de aproveitamento nesta temporada de 2016. Venceu todos os quatro jogos que disputou até aqui, contra Fluminense, pela Primeira Liga, e Operário, Maringá e Rio Branco, pelo Campeonato Paranaense.