Ainda sem o peso ideal, Walter volta a desfalcar Atlético-PR neste sábado

Do UOL, em São Paulo

  • HEULER ANDREY/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO

    Walter foi regularizado na última segunda-feira, mas segue de fora do time

    Walter foi regularizado na última segunda-feira, mas segue de fora do time

Ainda não será neste sábado que Walter voltará a jogar pelo Atlético-PR. O atacante ainda finaliza o programa de treinos específicos para atingir o peso ideal, e assim ficará de fora do jogo contra o J. Malucelli, no Ecoestádio, às 17h, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense.

Além de Walter, Nikão, que voltou aos treinos na última terça após sofrer uma lesão no tornozelo, também fica de fora da partida deste sábado.

"Para esta partida ainda não [participarão]. O Nikão voltou a treinar com o grupo nesta semana. Então, ainda tem mais um tempo para trabalhar, porque está bem no começo. O Walter está no final do programa que fizemos", disse Cristóvão Borges em entrevista coletiva.

Desta forma, o Atlético-PR deve ir a campo com Weverton; Eduardo, Vilches, Paulo André e Roberto; Deivid, Otávio e Vinícius; Marcos Guilherme, Sidcley e André Lima.

Sem Walter, o Atlético-PR ainda está com 100% de aproveitamento nesta temporada de 2016. Venceu todos os quatro jogos que disputou até aqui, contra Fluminense, pela Primeira Liga, e Operário, Maringá e Rio Branco, pelo Campeonato Paranaense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos